quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maestro da AD/PB forma corais na Suiça

Por Ramon Nascimento - Portal da AD/PB

Quem conhece o maestro Daniel Berg e quem o tem como amigo no Facebook, já sabe que ele está na Europa fazendo um trabalho muito importante na obra do Senhor. As fotos que ele posta no álbum nos transmite a ideia de que o projeto, para qual o Senhor o chamou, está prosperando.

O jovem Daniel Berg, que aparece na foto ao lado de gravata, é maestro em várias igrejas da Assembleia de Deus na Paraíba, principalmente em João Pessoa e Bayeux. Há muito tempo ele trabalha com o coral Jardim das Nogueiras na congregação da AD em Félix Antônio. Mas, já faz 2 meses, que o maestro não aparece, devido a uma longa viagem que fez ao continente europeu.

Ele está na Suíça, fazendo a obra do Senhor na Assembleia de Deus em 6 cidades: Lausanne, Zürich, Bern, Genève, Biene e Winterthur. Segundo ele, as igrejas são pequenas, mas Deus o tem levantado para criar corais que possam louvar ao Senhor em vozes de harmonia.

O maestro já inaugurou 1 coral em Lausanne, na igreja que é pastoreada pelo Pr. Reginaldo Costa.

Peço oração pelas Assembleias de Deus na Suíça e em toda a Europa e também para que Deus levante maestros que possam dar continuidade a essa obra. Em breve voltarei a minha terrinha”, escreveu Daniel Berg em e-mail enviado ao portal ADPB.com.br.

Ramon Nascimento - ramon@adpb.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails