quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Curso de "Milagres Criativos" e entrega do "Manto" - Vai encarar?

Recebi o cartaz através de email e dentre tantos detalhes mágicos não deixei de dar atenção aos "professores" desta escola: apóstolos, líder sindical e vereador. Buscando no site do mago recifense, dá pra perceber de onde vem e pra onde vão essas águas. Veja os recortes (claro que respeitei o contexto, mas essas são afirmativas e credenciais explícitas no site) e perceba a mistura.
"Temos ministrado em igrejas Protestantes como por exemplo: Luterana, Metodista, Presbiteriana, Batista, Congregacional, etc... Pentecostais, como por exemplo: Assembléia de Deus, Quadrangular, Avivamento Bíblico, Batistas Renovadas, etc... Igrejas em Células e Apostólicas e Proféticas, como por exemplo: G12, M12, e Neo-Pentecostais de modo geral... e até mesmo em Igrejas Ortodoxas Ucranianas na Argentina e Igrejas Católico Romanas no Brasil e exterior"
"Também sugerimos e recomendamos como saudavél a ser absorvidos e implantados os atuais  Modelos de Igrejas em Células, M12, G12 ou de Células de Oração nos Lares." 
"Cremos que os Templos deveriam funcionar todos os dias, 24/7 dentro de um entendimento da Restauração do Tabernáculo de Davi,  a fim de atender o maior número possível de pessoas em todos os períodos."
"Embora não sejamos uma igreja local, já implantamos muitas e apadrinhado outras por vínculos de Paternidade Ministerial. Esse processo, chamamos MDA 1 + 1"



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails