segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Em nenhum outro há salvação



Este Jesus é ‘a pedra que vocês, construtores, rejeitaram, e que se tornou a pedra angular’. Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos". Atos 4:11-12


Creio que você chegou até essa página porque precisava saber desta verdade. A partir de agora, pare e pense no que Deus lhe diz através de Sua Palavra: Em nenhum outro há salvação! Somente em Jesus!

A existência espiritual após a morte é uma realidade e é exatamente aqui, enquanto em vida, que você vai escolher onde passará a eternidade. Crendo em Cristo, aceitando-o com único, suficiente e exclusivo salvador, recebendo o perdão de Deus mediante o sacrifício de Jesus na cruz por amor a você e por causa dos seus e dos meus pecados, entregando-se inteiramente ao Senhor e obedecendo seus mandamentos, certamente a vida eterna em Cristo lhe aguarda. Receba esta graça pela fé!

De outra forma, uma eternidade sem Cristo está reservada aos que rejeitam o presente amoroso de Deus e esquecem-se do Senhor, ignorando sua Palavra e desprezando seu convite enquanto é tempo.

Lembre-se: Não há salvação de outro modo. Só Jesus Cristo salva!

Leia a Bíblia

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails