terça-feira, 21 de outubro de 2008

A glória de Deus permanece entre seu povo

Apesar de algum atraso nos posts, torno a comentar a 52ª EBO e a festividade de 90 anos da AD em PE.

No domingo, dia 19/10, foi comemorado o 10º aniversário de presidência do Pr Ailton José Alves, líder da AD em Pernambuco e da Convenção deste Estado.

Todos nós o parebenizamos pelo trabalho efetuado à frente desta Igreja e nunca é demais lembrar que precisamos e devemos orar por nossos pastores e líderes, para que suas mãos não desfaleçam nem seus pés resvalem.

A mensagem foi proferida pelo missionário Gilberto Diniz, que trabalha em nossa missão na Argentina e foi baseada na história de José, filho de Jacó, quando estava aconselhando Faraó acerca dos vindouros anos de fome; Os celeiros estão cheios e é tempo de abrí-los aos famintos!

Participaram nos cânticos o Coral Filadélfia, primeiro coral da AD em PE que funciona no Templo Sede há 75 anos, a Orquestra e Coral Doce Harmonia, além da orquestra das crianças do Projeto Samuel, um dos muitos projetos sociais de nossa Igreja, que educa, alimenta e matém 3.000 crianças de áreas socialmente degradadas de nossa Cidade. Tocaram "Soldado Ferido", música gravada pelo cantor Junior (PR) e toda a congregação estava emocionada.

Na segunda-feira a manifestação Divina continuou evidente. A mensagem foi baseada em Lm 3.21, e foi numa poderosa mensagem que renovou e encheu os crentes. Glórias a Deus! É Bíblia!

Na parte musical, a presença do Vocal Cântico Celeste, da congregação em São João da Várzea, subúrbio de nossa Cidade. Este grupo já tem três CDs gravados. Participaram também outros órgãos de louvor, dentre eles o belíssimo Coral da União de Adolescentes do Templo Sede. Entre os cantores, Ivonaldo Albuquerque, muito conhecido e querido dos irmãos daqui. O irmão Narciso (MT) e sua harpa tem participado todos os dias.

Sabemos que o Senhor continuará fazendo coisas maravilhosas e muitos serão renovados, edificados e preparados para a Grande Comissão e para levar adiante a Obra do Senhor nesta Cidade, neste Estado, neste País e muito além.

Veja fotos do evento no blog do nosso querido Tharsis, que até agora é o único blogueiro-repórter fotográfico da festa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é o link do meu blog:
www.olhaioslirios.zip.net

Related Posts with Thumbnails