sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mais diáconos

A grande festa está chegando ao fim, mas os frutos que colheremos serão muitos! Ontem a poderosa mensagem teve como base Mt 15:28 e foi exposta pelo Pr Josué Brandão, da Bahia; Oh! Como Deus tem falado tremendamente nestes dias! Glórias a Ele.

O Senhor tem se revelado presente, bem presente, nestas noites de ajuntamento do povo para ouvir a Palavra! Quanto mais Palavra, mais santidade, mais edificação, mais temor e reverência, mais conhecimento de Deus e mais poder!

Ao contrário do que postei ontem, o Coral participante foi o da nossa filial na cidade do Cabo de Sto Agostinho, regido pelo meu amigo de longa data Petrônio Lima. O belo Coral já gravou um CD comemorativo quando completou 50 anos de fundação e ontem cantou um de seus mais conhecidos hinos: o arranjo feito pela pianista Andréa Perrucci para a música "Sossegai". Lindo arranjo!.

Como em todas as noites, vários cantores também têm entoado louvores ao Senhor e hoje deveremos esperar o anunciado Coral da AD em Águas Compridas.

Houve a consagração de cerca de duzentos diáconos para servirem à Igreja nas diversas cidades do interior do nosso Estado e também a consagração antecipada de alguns presbíteros, evento que deve ocorrer em sua plenitude na noite de hoje. É sem dúvidas, um sinal da necessidade do trabalho, conseqüencia de seu crescimento para a glória de Deus.

Amanhã é o grande dia do encerramento das festividades e novamente o Grande Coral, com cerca de 500 vozes, deverá formar para louvar a Deus!

Acompanhe pela Rede Brasil de Comunicação (Rádio e Web - som e imagem) e pela TV via satélite e em canal aberto (Grande Recife, Canal 14)

2 comentários:

A-BD disse...

Caro Silvio, a paz do Senhor!

A EBO tem trazido um grande renovo, não só aos obreiros, mas à toda a igreja que tem participado do evento. Eu pude acompanhar o trabalho todos os dias, e dentro do templo.
No sábado terá entrada de bandeiras, estarei lá de novo.

Que o Senhor te abençoe pelas notas que escreves aqui sobre a EBO.

Silvio Araujo disse...

Amém Tharsis!
Que o Senhor te recompense (Ele não esquecerá, com certeza) pelo desempenho e dedicação.
Parabéns pela ótima cobertura da festa em seu blog, especialmente viabilizando a oportunidade de vermos um pedacinho do que foi o evento!

Related Posts with Thumbnails