segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Jesus Cristo salva, cura e batiza com Espírito Santo

Jesus Cristo salva, cura e batiza com Espírito Santo. Esta frase é o tema das pregações assembleianas há 90 anos e nunca estará em desuso pois Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente! Hebreus 13.8 foi o tema da poderosa pregação que ouvimos no sábado, 25/10, dia do encerramento da grande festa e encadeada magistralmente com o slogan acima! E como a Palavra de Deus é viva e eficaz, foi isto o que vimos acontecer nestes dias.

Glórias a Deus pela vida e dedicação do ainda jovem Pr Josué Brandão, mensageiro convidado e que pregou em dois dos dias da festa.

A festividade dos 90 anos de nossa Igreja em Pernambuco e a realização da 52ª Escola Bíblica de Obreiros ficaram na história. Tão grande foi o atuar de Deus que muitos anos se passarão até que possamos apenas vislumbrar a dimensão e os resultados disso tudo.

Muitas vidas decididas por Cristo, batismos com Espírito Santo, edificação, exortação, consolação e ensinamento bíblico para a Igreja e para os Obreiros, além de consagração de ministros e auxiliares para a grande Obra.

Os cultos foram transmitidos por rádio, web, TV via satélite e pela TV aberta; Muitos testemunhos maravilhos já começamos a ouvir, desde conversões de pessoas em seus lares, até batismo com Espírito Santo como o relatado por uma família que estava reunida na cidade de Olinda, cultuando em casa via TV!

Outro homem estava numa construção no interior do Estado e ouvia a pregação pelo rádio quando foi tocado pelo Espírito Santo e converteu-se alí mesmo, caindo em grande pranto. Alguém ligou para a Rádio de nossa Igreja para informar que o homem não conseguia parar de chorar, rendido aos pés de Cristo!

Na sexta-feira tivemos a presença de muitos ilustres obreiros, entre eles o Pr José Welington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, que pregou a palavra. Um importante esclarecimento foi dado pelo presidente de nossa Convenção, Pr Ailton José Alves, de que não há qualquer divisão ou desvinculamento dos ministros de Recife da CGADB, como ultimamente se ouvia dizer à boca miúda, aqui e em outros Estados.

Estive no encerramento da grande festa e certamente isto ficará em minha memória e contarei à geração seguinte (se Jesus não voltar logo) o que ví, ouví e sentí, assim como os irmãos dos corais que rejo contam como participaram e cantaram no grande coral dos 50 anos de nossa Igreja.

Parabenizo ao Pr Presidente, a todo o Ministério, aos Missionários, aos organizadores nas mais diversas comissões, aos músicos e corais participantes, à orquestra, ao Grande Coral na pessoa da regente Terezinha, enfim à todos que contribuiram para que vivéssemos essa experiência edificante e renovadora.

A Deus toda a glória!

Um comentário:

Vívian Oliveira disse...

Paz do Senhor!

Foi uma bençao estes dias na presença do Senhor...

Pr. Josué foi usado tremendamente para falar aos nossos coraçoes, nao só ele como todos os outros pregadores..

Foi tremendo...

** Você realmente gosto dos 101 objetivos?!

Lá tem um link que leva você ao site onde tudo começou.. Etsou até reformulando minha lista. Eu fiz nas pressas...Deus tem colocado outros propositos em meu coraçao! Mas no geral achei bem legal...

Abraço e bençaos!!!

Related Posts with Thumbnails