segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AD Recife comemora 94 anos e promove 56ª Escola Bíblica de Obreiros


Será realizada de 17 a 24/10/2012, a 56ª Escola Bíblica de Obreiros, ocasião em que será comemorado também o 94º aniversário da Igreja em Pernambuco.

Dentre as atividades, estão programados um culto em ação de graças pelo aniversário da Igreja; também pelo aniversário e pastorado do Pr Ailton Alves, Pr Presidente da AD-PE e um Culto de Missões, além de estudos bíblicos diariamente, sendo que durante o dia o acesso é restrito aos obreiros inscritos e à noite, cultos festivos aberto a todos com a presença de vários cantores e grupos convidados.

A edição do ano passado foi considerada a maior EBO já realizada pelas ADs no Brasil, com mais de 11.000 inscritos.

Como é de praxe, vários preletores de diversos estados e também do exterior estarão conosco para ministrarem os estudos e pregarem nos cultos noturnos. Caravanas de todas as áreas da região metropolitana do Recife e também do interior do estado são esperadas diariamente.

A programação foi precedida de um período de três meses de oração. Toda a igreja participou, com o compromisso individual de cada crente orar pelo menos uma hora em favor do evento e de 10 itens relacionados como prioridades. Vigílias e períodos de oração após os cultos, além de cultos matutinos foram realizados em todas as congregações, inclusive no campo missionário (Argentina, África do Sul, Guiné Bissau, Moçambique, Bolívia, Peru e Portugal).

Esperamos novamente o mover do Espírito Santo sobre cada participante, como vimos de outras vezes, e em breve colhermos os frutos das sementes lançadas pela exposição da poderosa Palavra de Deus. Creio que não será diferente neste ano, para a glória de Deus!

Os cultos serão transmitidos pela Rede Brasil de Comunicação (AM/FM/TV e Internet) e pela TV aberta,  Rede Estação Canal 14 (Recife) diretamente do Templo Central da AD em Pernambuco, na Av Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro, Recife/PE.

O blog do irmão Francisco Evangelista, em parceria com a Rede Brasil, também transmitirá os cultos ao vivo, a partir das 19h.

Ore, divulgue, participe e seja abençoado!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails