segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cultos avivados marcam noites festivas da 56ª EBO

Processional de Missões 56ª EBO
Todos sabemos que a Palavra produz o avivamento e temos percebido isto na prática. Dias de ensino da Palavra e pregações bíblicas alimentam os adoradores que estão acompanhando a 56ª EBO e a comemoração dos 94 anos da AD em Pernambuco, diretamente do Templo Central.

Pr Ailton Alves e irmã Judite Alves
No sábado, 20/12, um grande culto missionário foi realizado e o processional reuniu cerca de 500 pessoas, desde crianças trajadas com roupas típicas de diversas nações até jovens com bandeiras de quase todos os países, sinalizando o grande desafio que ainda há pela frente: levar o Evangelho até os confins da terra.

Missionários enviados pela igreja e seus familiares, tendo à frente o Pr Presidente e sua família - primeiro missionário enviado pela igreja em Recife - adentraram o templo num tocante cortejo levando-nos a glorificar ao Senhor pelos que deixaram tudo para cumprir o chamado do Mestre.
Pr Sergio Bastian - 56ª EBO 20/10/2012
O Pr Ailton Alves concedeu a oportunidade para a pregação da noite ao Pr. Sergio Bastian, que foi missionário na Argentina. Utilizando-se do texto de 2 Reis 7, contextualizou a história dos quatro leprosos de Samaria.

Coral da AD em Casa Amarela - 56ª EBO  20/10/2012


O Quarteto Gênesis (TC),  a orquestra Doce Harmonia (TC) e Coral da AD em Casa Amarela cantaram ao Senhor e trouxeram mensagens musicais de edificação aos ouvintes.

No domingo, logo pela manhã, aulas abertas à toda a Igreja, versando dentre outros assuntos sobre heresiologia e escatologia, com o Pr Ezequias Soares e Pr Abraão de Almeida.

Vocal Cântico Celeste
À noite, um festivo culto com o templo e dependências externas totalmente lotados. O Coral Filadélfia (TC), a banda de música Canaã (TC), a União de Adolescentes (TC), o Vocal Cântico Celeste e também o Cantor Alberes Nascimento louvaram ao Senhor.

Pr José Satírio pregando na 56ª EBO, 21/10/2012
A mensagem ficou com o Pr José Satírio, pastor da AD em Cúcuta, Colômbia, país onde trabalha há mais de 30 anos. O enfoque foi sobre a reconciliação do que está na terra com o céu. Falando de forma cativante, o missionário contou várias experiências e enfatizou:  "Eu creio que Deus me trouxe ao Recife, 33 anos depois, para dizer que começa uma nova história para a Igreja". Toda a igreja glorificava a Deus pela palavra e ao final, pessoas se decidiram aos pés de Cristo.

Hoje as aulas continuaram pela manhã e seguirão à tarde. À noite será realizado um culto de gratidão a Deus pelo aniversário do Pr Ailton Alves e também pelo aniversário de pastorado.

Confira fotos e notas sobre o evento, atualizados periodicamente ao longo do dia, e o resumo de cada culto através dos links:

Facebook da Rede Brasil
Diácono Márcio Santos
Rede Brasil de Comunicação
Blog do Francisco Evangelista



Um comentário:

Anônimo disse...

QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTE IMPORTANTE INSTITUTO DE ENSINO BIBLICO PARA OS OBREIROS,GLORIA A DEUS.

Related Posts with Thumbnails