terça-feira, 23 de outubro de 2012

A quem honra, honra!


Ontem foi dia de alegrar-se e jubilar-se por mais um ano de vida e de pastorado do presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco - IEADPE, Ailton José Alves.

Desde muito cedo, o templo já se encontrava repleto, muitos vieram prestigiar e agradecer a Deus pela vida e pelo ministério do anjo da igreja que completava 14 anos de liderança frente a IEADPE.

Um culto diferente, onde os louvores entoados eram de regozijo e júbilo, em gratidão a Deus pela vida de um homem que Ele levantou para combater o bom combate e expandir o evangelho além das fronteiras.



Posicionado no púlpito, juntamente com sua esposa, a irmã Judite Alves, começou a receber as homenagens de vários órgãos, representantes e autoridades. As mensagens eram de agradecimentos e reconhecimento pelo seu trabalho realizado através da igreja.


No culto solene, várias autoridades civis prestigiaram o evento. O governador Eduardo Campos, em suas palavras, reconheceu o trabalho que a igreja realiza no Estado, e ressaltou que, se não existisse a igreja, a situação seria outra. “Fiz questão de estar aqui hoje, para que, em nome de muitos, dizer obrigado Deus pela sua vida e pelo que o senhor fez, que nos quatro cantos do Estado há uma IEADPE, levando a Palavra”, frisou.

Entre as autoridades presentes estavam,o pastor presidente das Assembleias de Deus no Brasil, José Wellington Bezerra da Costa, o prefeito eleito de Recife, Geraldo Júlio e esposa,os deputados Adalto Santos e Francisco Eurico, Cleiton Colins e sua esposa a Vereadora Michelle Colins, e os vereadores Betinho Gomes, Luís Eustáquio, Aimeé Carvalho, o presidente do PSB Sileno Guedes e o senador Armando Monteiro.

Vários líderes assembleianos se fizeram presentes ou se fizeram representar, prestigiando o momento de congratulação do Pastor Ailton José Alves. Dentre os pastores o destaque para Pr. Valdomiro, líder da IEAD baiana, José Neco, líder da IEAD em Alagoas, Wagner Gaby, líder da IEAD em Curitiba, Wellington Junior, Presidente do Conselho Administrativo da CPAD (Editora da IEAD). Estiveram também presentes representações da Paraíba, Ceará, Piaui, Goias e Rio Grande do Norte.

A orquestra do Projeto Samuel, fez sua homenagem representando as mais de 4.500 crianças que são atendidas pelo projeto, além de outros pastores de diversas partes do Brasil que prestaram as honras ao pastor.

Encerrando as homenagens, o pastor José Wellington orou com toda igreja abençoando o casal que está na liderança da Igreja há 14 anos e também pelo aniversário do pastor Ailton Alves.

RBC 1 e Francisco Evangelista.
Imagens: EBO
  • Orquestra e Coro Doce Harmonia em atenção no Culto Festivo.
    Orquestra
  • A Orquestra e Coro Doce Harmonia adora a Deus com um hino.
    Orquestra Doce Harmonia

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails