segunda-feira, 9 de julho de 2012

Carlos Alberto da Nóbrega detona as novelas da Globo

Se o próprio mundo se enoja de sua situação, o que dizer da mente e das vestes de um crente que que acompanha esse tipo de programação. Quão nocivo não é? E olha que tem muita gente que deixa de ir ao culto ou se atrasa para ficar enchendo a mente de veneno.

Note que este senhor é um renomado artista com vasta experiência no meio televisivo e fala com conhecimento de causa e, embora ele mesmo não seja exemplo, defende a família e tem a coragem de atacar os autores de novela da Globo como poucos.

Aliás, tenho certeza de que os autores de novela expõem o em seus folhetins o meio em que vivem e se assim não é, vomitam o que têm em sua imaginação, consequentemente, aquilo que aprovam ou desejam aberta ou secretamente. E tudo vai para o prato do telespectador.

Digno de destaque é a sua frase: "Às vezes um minuto de televisão derruba um ano de educação que você dá a seu filho" (0:42). Confira:


Créditos:  Painel Gospel do amigo Elias Santos
Reestreia do Programa Raul Gil - SBT - 26/06/2010




Leia mais em: "Washington Post" diz que novelas alteram costumes no Brasil



4 comentários:

to disse...

Caro irmão Sívio, a paz do Senhor!

Interessante postagem.

Em Cristo,

JPMS

daladier.blogspot.com disse...

Prezado Silvio Araújo, de fato os costumes brasileiros tem sido prejudicados por influência das novelas. A Record, televisão gospel, não se incomodou de aderir à onda. Que Deus nos guarde!

Silvio Araujo disse...

Amado João Paulo, paz do Senhor.
Grato por sua visita e comentários e mais uma vez, parabéns por seu edificante blog.

Silvio Araujo disse...

Grande Ev. Deladier, a paz do Senhor. Que bom que resolveu retornar às atividades no blog. Grato inda mais por sua visita e comentário.
O que a Record faz é vergonhoso sob todos os aspectos. Não há uma só programação permanente que sugira ser esta rede comandada por "pastores", embora eu não considere a IURD uma igreja evangélica, muito menos uma igreja séria.

Related Posts with Thumbnails