segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Encontro de Motos Gospel - Como é que é?

Recebí um inusitado convite para participar de um tal "Encontro de Motos Gospel". É coisa pra sair no Genizah mas não tenho como enviar pro Danilo.

Eu esperava que alguns dos modelos estivessem escalados para pregar, mas uns medalhões já haviam se proposto a animar a tribo (veja o cartaz). Já que não vão pregar, as motos que se dizem "gospels" bem que podem fazer um barulho de louvor. Será que os pilotos são convertidos?

Sinceramente, não sei onde vai parar essa onda de gospalização e lamento muitíssimo o que estão fazendo em nome do Evangelho de Cristo.

4 comentários:

Danilo disse...

Ta pegado!

Anônimo disse...

paulo2907 (via Multiply) wrote today at 7:30 AM
Gostei do nome do cara: Cid Guerreiro! Vai ser fogo puro! Rs.Maestro, a situação é precária... Mas Jesus vem aí e vem pra decidir!

A-BD disse...

Paz!

Provalvemente eles sairão por aí levando a mensagem do Evangelho, não é?
Ah, não? Que pena...

Que coisa, hein!

Essas coisinhas que para muitos "não tem nada demais" ajudam a esfriar o amor de muitos nesses últimos dias...

Em Cristo, irmão Silvio!

Pati disse...

Fui a única a não ver nada demais? Eu acho legal os "Águias de Cristo", inclusive ja quis participar com meu namorado (amamos moto).
Sei lá, de verdade, não vi nada além de uma confraternização..

abraços e paz! =)

Related Posts with Thumbnails