terça-feira, 30 de junho de 2009

Segura a minha mão

Segura a minha mão
Por: Gióia Júnior


Ondas, ventos e um céu nervoso que me assombra,
e tudo é pranto e tudo é dor e tudo é sombra
e parece chegar o fim - sem salvação:
por isso, meu Jesus, segura a minha mão!

Vã a glória do mundo - as luzes da cidade -
o conforto do amigo é pretensioso e vão -
temo a noite da vida e a voz da eternidade:
por isso, meu Jesus, segura a minha mão!

Ardo em febre - indeciso olho o mar e vacilo,
escorregam meus pés, falha o meu coração.
A Tua mão é firme e o Teu olhar tranqüilo:
por isso, meu Jesus, segura a minha mão!

Como Pedro, desejo andar e não consigo -
abre-me o imenso mar, o abismo e a escuridão.
Este é o dia maior da angústia e do perigo:
por isso, meu Jesus, segura a minha mão!

Dá que eu possa alcançar a paz que o justo alcança,
dá que eu possa sentir o bem da salvação.
Teu olhar é de amor, de fé e de esperança:
por isso, meu Jesus, segura a minha mão!

2 comentários:

Sammis Reachers disse...

Amado Silvio, graça e paz.

Tenho acompanhado as postagens deste blog também, e têm sido bênçãos.

Gostaria de lhe convidar para ser colaborador no blog Confeitaria Cristã. Caso queira, me envie um e-mail: sammisreachers@ig.com.br

Se não for possível, por qualquer motivo (sei de suas responsabilidades), não tem problema.

Deus lhe abençoe meu amado!

Um abraço do irmão Sammis

Silvio Araujo disse...

Amado Sammis
me sinto grandemente honrado por tê-lo como visitante deste humilde espaço e mais ainda pelo convite formulado.

Que Deus continue lhe abençoando e utilizando seus dons para edificação de muitos e propagação do Evangelho.

Related Posts with Thumbnails