quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

IEADPE reúne 25 mil pessoas na Cantata de Natal


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), realizou nesta quarta-feira 25 de dezembro, na Praça do Quartel Geral da Polícia Militar em Pernambuco (PMPE), em parceria com a Polícia Militar, a 5ª edição da Cantata de Natal. Este ano, o evento teve como tema: “Que haja paz na terra”, e reuniu aproximadamente 25 mil pessoas.

Com objetivo de reunir várias famílias, em um momento de confraternização para celebrar o nascimento de Jesus, o musical atraiu várias caravanas de diversas partes da região metropolitana do Recife e Cidades circunvizinhas.

Na ocasião, várias autoridades do Estado prestigiaram o culto. Entre eles: O pastor Vital Pereira – representante evangélico da PMPE, Tenente Sílvio – Chefe da capelania da PMPE, Major da PMPE Ronaldo Gomes – representando o 17º Batalhão da Corporação, Major Samuel da Hora – Oficial da Sub Chefia da PMPE, Major Vladimir Sub Comandante do Batalhão da Policia Rodoviária do Estado, Major da PMPQ Valdenise Salvador – Chefe do Centro de Assistência Social de Cooperação,presbítero José Colares integrante da corporação da reserva da PMPE, Marcos Lins- Coronel da reserva da PMPE, Coordenador Geraldo Vieira – Subchefe do Estado Maior Geral da PMPE – Comando geral da Corporação.

Do meio político; Pastor e Deputado Federal Francisco Eurico, o presbítero Dep. Estadual Adalto Santos, Vereadora Aimeé Carvalho e o Deputado Jairinho representando a Assessoria do Governador do Estado.

Antes da execução da Cantata o evangelista Amós Batista, ministrou uma palavra sobre a importância de Jesus no mundo. “Jesus Cristo vem sendo revelado através das obras de artes e de tantas outras obras. Mas o verdadeiro sentido do natal, não é apenas uma admiração por Ele, mas sim segui-lo, mostrando também através das profecias bíblicas que Ele é o Emanoel – Deus conosco”, completou.

Sob a regência do maestro Genilson Luiz, o musical estava composto por 250 vozes, entre crianças, jovens e adultos. Eles cantavam acompanhados da Orquestra Doce Harmonia do Templo Central da IEADPE, que desde o mês outubro, vinham realizando ensaios.

Reportagem: AD News

Um comentário:

Anônimo disse...

É sempre de grandes proporções as festas da breia. Que bom, pelo menos CRISTO é glorificado, e não o outro.

Related Posts with Thumbnails