segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jesus Cristo ainda salva, cura e batiza com Espírito Santo


A Cruzada Boas Novas realizada sábado no Campo do União (Burity-Macaxeira) foi uma benção. Milhares de pessoas estiveram naquele logradouro para testificar que Jesus é o mesmoontem, hoje e eternamente e que Ele salva, cura e batiza com o Espírito Santo. E ELE esteve presente e salvou, curou e batizou!

Um grande conjunto de jovens e adolescentes e outro grande conjunto das irmãs dos círculos de oração participaram do culto louvando ao Senhor juntamente com a Banda Kades.

A poderosa mensagem acerca da fé foi proclamada pelo Pb Elmir Ribeiro, tomando como base o texto de Marcos 10,46-52, que narra a história do cego Bartimeu. Ao final, 56 pessoas decidiram-se por Cristo e em praça pública 14 foram batizadas com Espírito Santo, algumas na hora da conversão, e falaram novas línguas conforme o Espírito lhes concedia que falassem. Houve testemunho de cura divina.

No mês passado, a Cruzada realizada no município de São Lourenço da Mata trouxe aos pés de Senhor 511 pessoas, além de mais de 200 pessoas batizadas com Espírito Santo e muitas outras que testemunharam de curas divinas nos três dias do evento.

A Cruzada Boas Novas é um evento da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco, presidida pelo Pr Ailton José Alves, e acontece periodicamente em todos as regiões do Grande Recife e também em todo o Estado.
Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel: E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.
Atos 2:16,17,38,39

Leia ainda: Jesus Cristo salva, cura e batiza com Espírito Santo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails