Patrocinada pela Volkswagen, usuários da internet participaram de um concurso realizado em 2009 para exemplificar um movimento chamado "The Fun Theory" (http://thefuntheory.com/). O primeiro lugar foi a criativa ação montada no metrô de Estocolmo (Suécia): uma escada piano .
O movimento "The Fun Theory" busca comprovar a mudança de comportamento das pessoas diante de opções inusitadas e, como o sugere o título, divertidas.
Não sei ainda se isso se classifica como nova motivação ou como estímulo à própria motivação que cada um tem (às vezes tão adomercida...), mas de qualquer modo é uma comprovação de que a zona de conforto pode ser ultrapassada desde que o novo traga satisfação mesmo que com maior esforço - como é o caso acima onde as pessoas trocaram a escada rolante pela tradicional. Somente para ouvir o som (e criar música) 66% das pessoas resolveu mudar o caminho tradicional.
Leia um pouco mais AQUI (em português) e assista outros vídeos participantes no site http://thefuntheory.com/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário