terça-feira, 23 de agosto de 2011

CD Está Vivo - Flávia Cristine

Está Vivo! é um belíssimo e inspirativo trabalho marcado pelo agradável timbre de Flávia Cristine, Flavinha como nós a conhecemos.

Ativa nos trabalhos da congregação da AD em Casa Amarela, igreja presidida pelo Pr Ailton José Alves, onde seus dotes de cantora foram se revelando desde os 8 anos quando solava no conjunto infantil, sua linda voz tem sido dedicada ao louvor de Deus.

Vencedora do I Congospel em 2009, este jovem talento não somente canta mas prega também - muito bem por sinal -  e participa ativamente das reuniões de oração e consagração, liderando algumas delas. 

No encerramento do 29º Congresso de Jovens da AD Recife, ela foi a portadora da poderosa mensagem no culto introdutório. Uma benção.

Todas as músicas são muito bonitas e arranjadas na medida, com uma levada bem jovem e ótimas performances instrumentais. Difícil destacar, mas eu cito "Devoção" (faixa 3). É tocante, sincera e expressa muito de nosso sentimento de gratidão, louvor e adoração ao Todo Poderoso. Linda! Por sinal, é composição da própria Flávia juntamente com a faixa título do CD "Vivo está", música que está sendo bem trabalhada; 

"Escolho ser" (faixa 6), de Walcon Régis (que também participa tocando e cantando) e  "Por tua graça" (faixa 10) de Ernani Junior são canções muito, muito bonitas. "Meu coração" (faixa 8) e "Viverei" (faixa 9) são ótimas surpresas!

Ah, e vem com play back de algumas músicas como bônus.

Recomendo!

Um comentário:

Joyce Evellyn disse...

Faço minhas as palavras do irmão Silvio,o Cd de Flavinha é uma benção para as nossa vidas... um belissimo trabalho! Do CD eu destaco a faixa 2 "Teu grande amor" é uma linda canção.Vocês precisam conhecer o talento dessa linda jovem que eu tenho o imenso prazer de chamar de minha amiga.

Related Posts with Thumbnails