segunda-feira, 19 de abril de 2010

Coral Consagração comemora 64 anos


O Coral Consagração, da congregação da AD em Olinda 7º RO, igreja presidida pelo Pr Ailton Alves e coordenada pelo Pr José Luiz, comemorou 64 anos de atividades no último final de semana (17 e 18/04/2010).

Coral Aniversariante

Dentre os regentes que já passaram pelo coral, citamos o maestro João Vieira de Araujo, o primeiro maestro das ADs em Pernambuco, Altamir Carlos (hoje Pastor da AD em Rio Formoso/PE e missionário de nossa Convenção na Argentina), Osvaldo Araujo (regente do Coral da AD em Sítio dos Lotes, Recife), Josué Silva e o Pb Joel (por muitos anos regente do Coro Jovem da AD Matriz em Carpina/PE); Desde 03/09/2009 o coro tem a direção musical do regente Silvio Araujo.

Coral Consagração

No sábado contamos com a presença dos coros da AD em Casa Amarela e em Cavaleiro (Jaboatão dos Guararapes) além do Coro aniversariante e do Coro Jovem Celebração, fazendo as honras da casa. A mensagem foi baseada no Salmo 95, pregada com ousadia por um jovem que acompanhou o dirigente do culto, Presbítero Jailson Carneiro. O Senhor derramou muito poder do alto e os crentes glorificavam ao Senhor, cheios de alegria do Espírito Santo. Foi uma noite marcante.

Coral Consagração

Os coros convidados entoaram belas músicas que levaram a igreja a glorificar a Deus. O Coral da Casa Amarela cantou "Paz do Vale & Lindo País", arranjos de Andréa Perrucci, "Louvor ao Criador", F. J. Haydn e "Vou preparar-vos lugar", de Nestor dos Santos. O coro de Cavaleiro cantou dentre outras, "Muito Obrigado Jesus" . O coro aniversariante entoou "Morada Celestial", de Nestor dos Santos, "Aleluia, amém" de G. F. Handel e "O Sirineu & Jesus é meu" arr. Ricardo e Josué Silva. O Coro Celebração cantou "Instrumento de tua paz", de Ralph Manuel. Após a pregação todos os coros cantaram "Não desanimes", de Marcílio de Oliveira. Ao teclado, o maestro Marcos Barbosa, que também é regente do Coral Apocalipse, da AD em Córrego do Jenipapo.

Coral da AD em Carpina/PE

No domingo, contamos com a presença do Coral da AD em Carpina/PE, regido pelo diácono Evandro, que cantou para a glória de Deus "Grande é Jeová" de R. Wagner, com arranjos de Alyna Muihead, "Vamos Adorar a Deus", com arranjos de Evandro e "Vencendo vem Jesus".
O coro aniversariante entoou ao Senhor "Aleluia, amém", "Canção do Peregrino" e "A Morada Celestial".

Pr Jose Luiz - Coordenador da Área

A mensagem foi proferida pelo Pb. Dionísio Lira e muitos visitantes nos honraram com sua presença. Entre os regentes destacamos Osvaldo Araujo e o Pb. Joel (ex-regentes do Coro) e os maestros Pedro e Sealtiel, membros do CROMADAL e regentes de coros na vizinha Cidade de Paulista.

Um comentário:

Gilson Lima disse...

realmente maestro Silvio, foi um dia de muitas bençãos, estivemos lá e vimos o derramar de Deus. Glória e honra ao Nosso Deus.
parabéns!
Gilson Lima

Related Posts with Thumbnails