50 pessoas, entre desviados e não-evangélicos, aceitaram a Cristo durante a apresentação da cantata "A volta do filho pródigo" (Lc 15.14a), realizada no Templo Central da Assembleia de Deus em Recife (PE). O culto foi marcado pelo poder regenerador e convincente do Espírito Santo nos corações dos presentes, e o número de decisões foi um dos maiores do ano no Templo Central. A Rede Estação Sat - Canal 14 UHF e a Rede Brasil de Comunicação fizeram a cobertura da festividade.
A cantata tinha a participação do Coral Filadélfia, Coro Jovem da CETEC (Campanha Evangelizadora do Templo Central) e Coro e Orquestra Doce Harmonia, cujos componentes sacrificaram, durante o mês de julho, as quintas-feiras e domingos para os ensaios, procurando afinar as vozes e instrumentos para este grande evento evangelístico.
Durante pouco mais de trinta minutos, cerca de 100 vozes - regidas pelo maestro Genílson Luiz e padronizadas com as cores azul, preto e branco - entoaram vários hinos sequenciais compostos com belas e inspirativas mensagens, e arranjados por Walson Filho e pelo maestro Genílson.
Com mais de 1500 convites distribuídos e cem cartazes de divulgação espalhados pela cidade, a cantata alcançou a meta principal: almas rendidas aos pés de Jesus. O organizador da cantata, Rogério Falcão, expressou sua alegria demonstrando a sensação de dever cumprido: "Ficou tudo perfeito, para Glória de Deus. Eu estou aqui maravilhado, sorrindo com as paredes. Deus sabe que marcou minha vida!"
Com certeza, a festa no céu pelas 50 novas vidas em Jesus foi grande (Lc 15.7,10). Foram 50 pródigos arrependidos e levados a Cristo através do poder do Espírito Santo operante nos louvores dos participantes da cantata.
A-BD®
(Se possível, atualizaremos essa notícia com as fotos da cantata)
segunda-feira, 27 de julho de 2009
50 decisões por Cristo na Cantata "A volta do Filho Prodigo"
Percutindo o resultado da Cantata, transcrevo o texto publicado pelo mano Tharsis Kedsonni, do Assem-Bereia de Deus:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário