sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sinais dos Tempos - Conjunto Som Maior 1979


Gravado nos EUA - 1979

6 comentários:

Unknown disse...

Ola Silvio,
Gostaria de agradecer pelo apoio dado ao Ministerio do Conjunto Som Maior! Fiz parte do conjunto de 1974 a 1984. Foi uma bencao e uma honra poder ter servido ao Reino de Deus durante aqueles anos!
A Ele toda honra e gloria!!
Um grande abraco,
irma Cristina Audi

Silvio Araujo disse...

Olá Cristina, o Som Maior é um marco na história da Música Cristã Brasileira. Deus abençoe a todos os que participaram desse Ministério!

Anônimo disse...

Eu sou apenas um admirador do conjunto. Graças a Deus que pude acompanhar esses tempos gloriosos, quando a música era só pro louvor do Senhor. Hoje....bem, deixa isso pra lá.

Hélio Borges.

Maestro Cunha disse...

Olá Sílvio...esta é uma das mais belas histórias da música evangélica e hoje podemos dizer que continuaremos a escrevê-la. Um Grande abraço, Maestro Cunha.

Visite: https://www.facebook.com/pages/SOM-MAIOR/216467938401563

Fabrício disse...

Uma verdadeira benção esse grupo!!! louvo à Deus pela músicas que enchem o nosso Espírito!!

Unknown disse...

Ola a todos... estou procurando o LP (o meu se perdeu com o tempo) que acredito seja do som maior onde havia alguns dialogos onde um rapaz perguntava... "se eu pecar, Deus vai me punir" e segue assim ao longo do LP com perguntas e respostas e musicas. Alguem, que tá com a memoria melhor que a minha, se lembra deste LP e sabe onde posso conseguir outra cópia?

Related Posts with Thumbnails