quarta-feira, 23 de outubro de 2013

IEADPE comemora 15 anos de pastorado do Pr Ailton José Alves


A IEAD-PE está realizando a 57º Escola Bíblica de Obreiros, neste período que vai de 20/10 a 27/10, e nesta quarta (hoje) toda a igreja estará reunida para comemorar o 15º aniversário de  pastorado do Pr Ailton José Alves, pastor presidente da IEADPE e da CONADEPE, e também seu aniversário de vida.

O Pr Ailton foi o primeiro missionário transcultural enviado pela igreja de Recife (para a Argentina) e ao retornar pastoreou a filial em São Lourenço da Mata, onde o Senhor o usou para dar um grande impulso à Obra. Apesar da grandiosidade dos resultados ali deixados, foi apenas um vislumbre do que Deus reservara para a sua vida pois ao assumir a presidência da Igreja em Pernambuco, Deus o direcionou e tornou-o seu instrumento para fazer da IEADPE o que é hoje perante o Brasil e o mundo.

Amanhã a igreja novamente estará reunida para celebrar os 95 da Assembléia de Deus em solo pernambucano.

Os cultos estão sendo transmitidos pela Rede Brasil de Comunicação (AM/FM/TV e Internet, no site http://tv.rbc1.com.br/) e pela TV aberta  (Canal 14) diretamente do Templo Central, na Av Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro, Recife/PE.

Mais informações, fotos e vídeos do evento, acesse:

ADNEWS
Escola Bíblica de Obreiros
Blog do irmão Kedsonni


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails