sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nota de Falecimento - Reflexão

Esse texto, lamentavelmente, é um retrato fiel de muitas igrejas que hoje, no Brasil e no mundo, trocaram as reuniões de oração, consagração e jejuns pelos mais variados eventos sociais. Os fellowship halls (salas de comunhão) são maiores e mais concorridos em seus eventos que as naves dos templo nos dias de culto. O resultado é desastroso sob todos os aspectos. Leiam, reflitam e sigam o bom exemplo dos pastores que, ao contrário do caso abaixo,  estão fortalecendo o Culto de Oração e literalmente colocando suas igrejas para avançar de joelhos. 


Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, Dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde muitas décadas.

Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.

Os médicos constataram que a sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido à falta de circulação do sangue da .

Constataram, ainda dureza de joelhos (que não se dobravam mais), fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade.

Foi medicada, mas erradamente, pois lhe deram grande dose de "Administração de Empresas", mudando-lhe o regime. 

O "Xarope de Reuniões Sociais" intoxicou-a e a sufocou . Deram-lhe "Injeções de Competições Esportivas", o que provocou má circulação nas amizades, trazendo-lhe, ainda, os males da carne: rivalidades, ciúmes, fofocas.

Administraram-lhe muitos comprimidos de "Acampamentos" e "Clubes de Campo". Até cápsulas de "Gincana" lhe deram para tomar!

Resultado: morreu Dona Reunião de Oração!

A autópsia revelou falta de alimentação com o PÃO DA VIDA, carência de ÁGUA VIVA e ausência de VIDA ESPIRITUAL.

Em sua memória, a Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada nos cultos de 2ª e 4ª feiras; aos domingos, haverá culto só pele manhã, assim mesmo quando não houver feriadão, emendando o lazer de sexta-feira até segunda-feira.

Agora, uma pergunta: Será que você, que está lendo esta notícia, não ajudou a matar Dona Reunião de Oração?



Aproveito para convidá-lo(a) a orar conosco todas as quartas-feiras, das 19:00h às 21:00h, em qualquer templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco (CONADEPE) sob liderança do Pr Ailton José Alves. Tem sido uma verdadeira benção para todos nós, com templos lotados, crescimento e renovação espiritual e testemunhos do poder de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aonde é´que foram buscar essas palavras tao engraçadas quase que nao paro de sorrir, mais tenhe toda veracidade. infelismente muitos se perderam do caminho da ORAÇAO so pensam em cutos festivos,lamentavel mais creio que na terra DEUS conta com um povo que mantem a ALIANÇA com ELE OSENHOR. amem.................

Related Posts with Thumbnails