quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AD Recife promove 54ª Escola Bíblica de Obreiros


Teve início nesta teça-feira (19/10) a 54ª Escola Bíblica de Obreiros em conjunto com a celebração de 92 anos da Assembléia de Deus em Pernambuco, liderada pelo Pr. Ailton José Alves. O grande culto foi realizado no Templo Central, que esteve superlotado desde o final da tarde, e contou com a presença de diversos grupos musicais de nossa igreja, muitas caravanas e a presença de pastores do interior do Estado e de nosso Campo Missionário.

A programação está sendo transmitida pela Rede TV-Canal 14 UHF e pela Rede Brasil de Comunicação com suas estações de rádio que cobrem todo o estado de Pernambuco. A Rádio Boas Novas AM 580 e a Rádio Canaã FM 91,3 podem ser acessadas pela internet (com imagem).

Além disso, o resumo e as fotos do evento podem ser conferidos pelo blog do mano Tharsis Kedsonni, o Assem-Bereia de Deus.

A programação se estenderá até o próximo dia 24/10, compreendendo estudos bíblicos para obreiros durante todo o dia e cultos festivos à noite, aberto a toda igreja, com preletores especialmente convidados, dentre eles o Pr Wagner Gaby (PR), presença sempre constante no evento.

Compareça e seja edificado com a Palavra que produz vida e impactado pelo poder de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails