terça-feira, 4 de novembro de 2008

Coral de Casa Amarela - Convite Especial

A programação começa hoje e além de sua presença, conto com as orações de todos para que nestes dias almas se convertam ao Senhor, que a mensagem seja anunciada na unção do Espírito Santo, que as músicas sejam entoadas com graça e devoção e que sejam promovidos momentos inspiradores, de louvor e adoração ao Senhor para Sua glória e edificação de cada ouvinte!

3 comentários:

Bruno Oliveira da Silva disse...

Paz do Senhor irmão Silvio, que Deus continue abençoando este coral tão lindo. EU já fui corista, e ainda me considero um corista e desde então o coral sempre esteve em meu coração. Por vezes pude ouvir o coral de Casa Amarela e realmente, além da experiência, tem unção ao louvar ao Senhor.

Em Cristo,

B.O.S

Silvio Araujo disse...

Amém irmão Bruno. Todaa honra e toda a glória sejam dados exclusivamente ao Nome de Jesus!
Eu conto com suas orações para que esta festividades seja uma benção na vida de todos!
Que bom que o irmão conserva em seu coração a atividade coral.

Paulo disse...

A Paz do Senhor,

Meu nome é Paulo Roberto, sou Maestro do Coral Boas Novas de Ribeirão PIres/SP.

Assisti a apresentação do Coral de Casa Amarela pelo You Tube com o Hino Sossegai, numa nova versão e gostaria de com sua permissão e ajuda através do envio da partitura dessa nova versão, colocar esse hino em nossa festa de aniversário do Coral a realizar-se em junho do corrente ano. Quero lembrar que assumirei as despesas que por ventura houver para o envio dessa partitura.

Aguardo resposta o mais breve possível.

Grato,

Fique na Paz.

Related Posts with Thumbnails