quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A Mensagem da Cruz

Uma pausa devocional.
Ouça, cante com Feliciano Amaral e medite no texto desse belíssimo hino, 291 da Harpa Cristã


"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus."
I Coríntios 1.18 (ACF)


Rude Cruz se erigiu dela o dia fugiu
Como emblema de vergonha e dor
Mas eu amo essa cruz
Porque nela Jesus
Deu a vida por mim pecador

Sim eu amo a mensagem da cruz
'Té morrer eu a vou proclamar
Levarei eu também minha cruz
'Té por uma coroa trocar

Nessa cruz padeceu
E por mim já morreu
Meu Jesus para dar-me o perdão
Eu me alegro na cruz
Dela vem graça e luz
Para minha santificação

Eu aqui com Jesus
A vergonha da cruz
Quero sempre levar e sofrer
Ele vem me buscar
E com Ele no Lar
Uma parte da glória hei de ter

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails