segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Acidente com membros da II Igreja Batista do Alto Santa Izabel- Pesar


Lamentamos o trágico acidente envolvendo nossos irmãos em Cristo da II Igreja Batista no Alto Santa Izabel, Recife/PE, que vitimou sete pessoas, entre elas os Pastores Pedro Ferreira e Solon de Oliveira.

Uma caravana estava em direção ao sertão do Estado numa viagem evangelística quando o ônibus no qual viajavam capotou, resultando em feridos graves e nestas mortes.

Toda a comunidade está em choque e a igreja é muito visitada e atuante. O governador do Estado esteve no velório e uma multidão compareceu ao funeral de seis das vítimas, realizado ontem ao final da tarde no Cemitério de Casa Amarela.

As igrejas evangélicas de diversas denominações estavam representadas por pastores e comissões designadas e nos cultos foram realizadas orações para que o Senhor conforte as famílias.

Nesta mesma semana outro grave acidente na Mata Sul do nosso Estado também vitimou jovens que vinham de uma Faculdade, inclusive membros de nossa Igreja;

Neste momento de dor rogamos as orações de todo o povo de Deus!

Leia a cobertura da imprensa local:
Diário de Pernambuco
Folha de Pernambuco
Jornal do Commercio
Foto da fachada do Templo: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

2 comentários:

Anônimo disse...

rosanjela via Multiply wrote today at 2:02 PM
Passaram da vida para a vida... Não os conheci aqui, mas nos conheceremos lá... Que o Senhor Jesus alivie a dor dos entes queridos aqui, pois Ele é especialista nisso !
A Paz do Senhor Jesus !

Rozania disse...

eu fui batizada la pelo pastor pedro, fui membro de la durante alguns anos e depois vim morar em sao paulo. essa igreja verdadeiramente e no que diz respeito ao evangelho de Cristo, entre eles estavam Cicera e Dilson,e permanecem Israel, Ana selma,Josemir eRisonete entre tantos outros que la conheci. Sou muito grata a Deus por te-los conhecido. Rozania

Related Posts with Thumbnails