sábado, 4 de janeiro de 2014

Salmo 127 - Grupo Logos




Salmos 127
Grupo Logos

Se o senhor não edificar, minha vida será. 
Como quem partiu e construiu sobre um lugar incerto. 
E quando as agruras desta vida insistiram. roubar-lhe a paz.
E um pouco mais do seu sossego. 
Veja o que ficou, veja o que restou. 
Veja o que ficou, veja o que restou.

Vida vazia, vida sem razão.
Sem gozar comunhão com Jesus.
Olhos cegos que não vêem luz.
Que perecem nas trevas do mal, do mal. 

Mas se Cristo edificar, minha vida será. 
Um espelho refletindo a todo mundo. 
O amor de quem chegou e amou primeiro 
E uma paz que permanece lá no fundo. 
Do meu coração, do meu coração, do meu coração, do meu coração. 

Vida, vivida, vida expressão. 
De um elo refeito com Deus. 
De pecados deixados pra trás. de perdão, contrição e louvor, e louvor.
Deixa Cristo edificar. Deixa Cristo edificar. 
Deixa Cristo edificar e uma vida nova vida nascerá. 
Sim nascerá, nascerá, nascerá, nascerá,
nascerá, nascerá, nascerá.
nascerá, nascerá, nascerá,
nascerá, nascerá.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails