terça-feira, 24 de maio de 2011

Me faz lembrar - Sérgio Lopes

 


Me Faz Lembrar

Quando eu tentar te esquecer e confiar no meu querer
Me faz lembrar de onde eu vim e que o Senhor me trouxe até aqui.

Quando eu tentar fazer uma canção e me faltar à mesma inspiração
Me faz lembrar que nada posso ser se da tua graça eu não depender.

Me faz lembrar daquelas madrugadas de oração e das lagrimas no chão
E que o tempo ao passar vai tentando apagar do coração.

Me faz lembrar onde eu deixei o meu primeiro amor.
Se for preciso eu vou recomeçar, mas confesso que dependo do Senhor.


Letra e música: Sérgio Lopes
Intérprete: Sérgio Lopes
Álbum: Noites e Momentos - 1998

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta musica me faz lembrar.........nos faz reviver momentos marcantes com o nosso Deus,é´muito tocante na nossa alma que jamais deveriamos nos esquecer de manter esta pratica de oaraçao.

Related Posts with Thumbnails