sábado, 5 de março de 2011

Encontro com a Palavra de Deus em pleno período de folia - Participe


Enquanto o mundão está jogado na licenciosidade desta folia maluca chamada carnaval, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco estará reunindo seus membros, especialmente jovens e adolescentes, para quatro dias de exposição da Palavra de Deus, num evento chamado Simpósio de Doutrinas, este ano enfocando a vida de Jó, suas questões, sua provação, sua fidelidades e as respostas de Deus.

O evento tem início hoje (sábado, 05/03) em todas as principais congregações do Grande Recife, terminando na terça à noite com um grande culto. Todas as tardes e noites serão dedicados aos subtemas muito bem elaborados. A parte musical está muito bem estruturada com a participação de coros, conjuntos e solistas, além do grande conjunto de jovens. No sábado e domingo, as manhãs serão de oração e consagração além da EBD.

Algumas áreas eclesiásticas estão implantando o que já é chamado de "acampadentro", onde os jovens ocuparão escolas ou dependências dos maiores templos para um "acampamento" diferente. Em lugar de pura e simples recreação, teremos momentos de oração, vigílias, estudos bíblicos, comunhão cristã, dinâmicas e vestibulares bíblicos, com acompanhamento integral dos ministros e obreiros e baseados nos relatos anteriores, com certeza teremos muita operação do Espírito de Deus.

O período carnavalesco passará e mas as experiências que esses jovens vivenciarão será indelével. É renovação e edificação espiritual para muitos e muitos dias e boa recordação para toda a vida.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails