quinta-feira, 13 de maio de 2010

Monopólio do Senhor Jesus

Paulo Roberto Barbosa - Um cego na Internet!

Um grupo de clérigos estava reunido para decidir se deveria ou não convidar Dwight Moody para sua cidade. O sucesso do afamado evangelista havia despertado a atenção da igreja naquela cidade.

Um dos ministros presentes, que se dizia não impressionado com o que falavam do pregador, comentou: "Teria o Sr. Moody monopólio sobre o Espírito Santo?"

Outro homem, calmamente, respondeu: "Não, mas parece que o Espírito Santo tem monopólio sobre o Sr. Moody."

Muitas pessoas propagam ser "poderosas" nas mãos de Deus, "ter a chave do poder de Deus", "ter uma oração forte" que resolve tudo, e assim por diante. Estamos cansados de ouvir tudo isso em emissoras de rádio, televisão e outros canais de mídia. Não as queremos julgar, mas o melhor seria que dissessem que são apenas "instrumentos simples" nas mãos de um Deus poderoso, que tudo pode e que tem prazer em abençoar àqueles que o obedecem e que nEle confiam.

Maravilhoso é ouvir alguém dizer que somos diferentes, que temos um semblante que irradia paz, que temos um brilho que dissipa qualquer sombra, que testemunhamos, verdadeiramente, do Deus que proclamamos.

Deus disse a Abrão: "Sê tu uma bênção". Isso deve ser o máximo almejado em nossas vidas espirituais. Isso basta para que sejamos felizes e mais do que vencedores. Não há depressão para aqueles que são uma bênção. Não há angústia e frustração para aqueles que são uma bênção. Não há derrotas para aqueles que são uma bênção.

Você tem deixado o Senhor usar sua vida? Tem aceitado Sua direção? Tem dado a Ele a glória que Lhe pertence? Ou tem determinado o que Deus tem de fazer para você?

Tenho me esforçado para que minha vida esteja sob o monopólio do Senhor Jesus. E você?

"Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção" (Gênesis 12:2).

Um comentário:

Anônimo disse...

é um absurdo a propria sociedade, o governo em si, indiretamente está ensinando as coisas erradas.

Related Posts with Thumbnails