quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coral Júbilo dos Fiéis comemora 70 anos

Coral Júbilo dos Fiéis

O Coral Júbilo dos Fiéis, da AD em Iputinga, tradicional bairro do Recife/PE, comemorou nos últimos dias 22 e 23/05, seu 70º aniversário de fundação. O coral é regido pelo Maestro Wellington Emmanuel, auxiliado pelo Maestro Kleyber Santiago. A igreja está sob a direção geral do Pr Ailton José Alves e a congregação sob a coordenação do Pr Jefferson Alleluia.

Direção Musical

O coro foi inaugurado pelo maestro João Vieira de Araujo, o primeiro maestro de Corais da AD em Pernambuco, e é um dos mais antigos e ainda conta com três componentes em atividade desde a inauguração do côro!

Pioneiras

Durante a festa, a equipe de organização convidou os coros mais antigos da AD em Pernambuco, inaugurados pelo mesmo maestro João Vieira e assim, o passado e o presente se encontraram como testemunho da visão dos pioneiros e da fidelidade de Deus em manter sua Obra (veja post especial aqui).

Muitos visitantes também no sábado

No sábado, 21/05, um evento especial de louvor e adoração contando com a presença do Coral da AD em Casa Amarela, o segundo mais antigo do Estado, além alguns grupos da congregação local e de um bom grupo de regentes e professores de música que prestigiaram o evento e cantaram a música 48 da HC sob a regência do Maestro Davidson Monteiro. Muita alegria e louvores ao Senhor marcaram a noite. Após a mensagem, um pessoa rendeu-se a Cristo.

Parte do Coro de Regentes

No domingo, o Coral Filadélfia, do Templo Central, o primeiro a ser inaugurado na AD em Pernambuco, entoou louvores a Deus. O templo estava superlotado e nas dependências também. Calculou-se em mil o número de pessoas assistindo o evento. O Senhor se revelou maravilhosamente salvando 6 almas e com muito poder sobre a igreja, o culto só pôde terminar às 22:20h.

Coral Filadélfia

Parabéns aos regentes, ao Coral e a toda a equipe que tem levado adiante a Obra iniciada há tanto tempo e que permanece para a Glória de Deus.

Coro Aniversariante

2 comentários:

Unknown disse...

Agradecido estou a DEUS pela honra concedida por ele a mim e ao querido Amigo, Maestro, Levita e principalamente ADORADOR Welington Manuel, não esquecerei jamais o quão sublime é estar junto deste homem de Deus, extremamente cômico, Sorridente em extremo e um grande parceiro e amigo, louvo a Deus por sua Vida e ministério, aprendir muito e ainda aprendo, pois minha vida tem sido enriquecida de forma feliz e Cristocêntrica, e fui honrado por Deus, nunca pensei em estar numa festa memorável de Grande Porte de um Coral que faz parte da História de nossa denominação e que nos Anais da Instituição estar descrito seu trabalho prestado ao Senhor Deus e nos céus com Certeza no livro das crônicas Divina estar os feitos de Deus através do louvor ofertado pelos LEVITAS que louvaram e louvam ao Senhor com Alegria no seu Santuário, Agradecido estou ao meu Deus por esta Dádiva Ímpar e Inigualável.

Kleyber Santiago

Givanildo Alcantara disse...

https://eternoscanticosinesqueciveis.blogspot.com/2018/11/ad-de-pernambucano-jubilo-dos-fies-1968.html

IEADEPE pernambuco - júbilo dos fieis (1968)\Júbilo dos Fieis

Related Posts with Thumbnails