A informação foi dada neste sábado (6/3) em forma de alerta aos cristãos, no programa “Semeando a Palavra, Colhendo os frutos”, apresentado pelo Reverendo Osni Ferreira, da Igreja Metodista, na Tv Cidade Verde de Juína. Segundo o religioso, leis que tramitam no Congresso Nacional, podem mudar a realidade das igrejas brasileiras. “Eu quero fazer um alerta ao povo de Deus de Juína”, disse.
Segundo Osni, se aprovadas algumas leis, ficará proibido, por exemplo, a pregação do evangelismo em praças públicas. Pastores e Padres ficam proibidos de apresentarem programas de áudio e vídeo, que durem mais de 1 hora. “Nunca usei este programa para criticar ninguém. Levamos aqui a palavra de Deus”, destacou o Reverendo.
Nesta, suposta Reforma Constitucional, as igrejas também ficariam obrigadas a pagarem impostos dos dízimos e ofertas. “Isso é o fim dos tempos minha gente, por isso que estamos vendo terremotos pra todo lado, isso é diabólico, falta respeito com as obras de Deus”, enfatizou Osni no programa.
Ainda segundo o Reverendo, que é formado em Teologia, as igrejas também serão obrigadas a fazerem o matrimonio entre casais homossexuais. O pastor recebeu as informações através de um e-mail de um deputado federal que é contrário as leis. “Peço a todos muita oração para que essas leis não sejam aprovadas e que sirva de alerta para nós neste ano eleitoral”, finalizou.
Veja o vídeo da TV Cidade Verde
2 comentários:
reginaldo1972 (via Multiply) wrote on Mar 11
É o fim do mundo... ainda bem que temos homens de Deus em Brasília para combatendo essa vergonha, temos que orar por estes homens que ainda são minoria no senado e na câmara federal. para defender a soberana palavra do Senhor Jesus e para que não vire lei esse projeto diabólico.
lovepraises (via Multiply) wrote on Mar 11
MEU KERIDO ALEM DESTA MATERIA SER FANTASTICA ELA NECESSITA SER ANUNCIADA PARA TD O POVO EVANGELICO ..POR ISTO PEÇO SUA LICENÇA E SUA PERMISSÃO PARA POSTAR ESTA MATERIA EM MEU MULTY ..
ABRAÇOS
Postar um comentário