segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Apresentação da Cantata Grandioso Dom de Amor

Um coro de cerca de 120 vozes reunidas de grupos juvenis e adultos das congregações da AD Área 31, apresentou a Cantata Grandioso Dom de Amor no dia 25/12/2009, na Praça do Trabalho, bairro de Casa Amarela, Recife/PE, num maravilhoso e abençoado culto.

O evento foi promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Recife, presidida pelo Pr Ailton José Alves e reuniu os membros das áreas eclesiásticas 31 (Casa Amarela) e 43 (Córrego do Botijão), que agregam cerca de 20 congregações.

O Culto foi conduzido pelos Evangelistas Oscar Dantas (Área 43) e Raimundo Ramos (Área 31), este último atuou como missionário de nossa igreja no continente Africano e foi o portardor da poderosa mensagem daquela noite baseada em Isaías 9.6.

O coral foi acompanhado de orquestra arregimentada e ensaiada pelos maestros Eudes (Dinho) e Josemar (Mazinho) e o grande coro ensaiado pelos regentes Cesar, Alexandre Viana e por mim, que também fui incubido de reger a apresentação. Apesar do pouco tempo de preparo (cerca de três semanas apenas), tudo saiu à contento.

O culto teve a participação a Banda Cades, sob a direção do irmão Iremar, que montou a estrutura de som.

Durante a pregação, um morador da localidade pediu ajuda pois sua genitora estava oprimida por um espírito maligno. Dois presbíteros foram até a residência dele e após a oração, aquela senhora foi liberta e o homem que pediu as orações entregou sua vida ao Senhor Jesus.

As demais áreas se congregaram no Quartel do Derby, região central do Recife, numa grandiosa celebração reunindo cerca de 18 mil pessoas onde também foi apresentada uma cantata natalina pelo Coral Filadélfia e Coral e Orquestra Doce Harmonia. Veja mais detalhes no blog Assem Bereia de Deus.

4 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Mais uma vez se passaram doze páginas no calendário da história e agora iremos receber mais algumas em branco para escrever mais um pedaço de nossas histórias com muitos desafios e lutas, mas também em paz, amor e alegria em Cristo Jesus. Obrigado pela companhia em 2009 e que em 2010 você continue se alegrando na esperança, sendo paciente na tribulação e perseverando na oração. Um FELIZ ANO NOVO falando de Jesus sempre!

Abraço forte!

F disse...

Boa noite, amigo. Trabalho com corais há muito tempo e estou à procura dos materiais desta cantata. Coleciono também muitas outras cantatas, e podemos compartilhar de vários. Segue meu e-mail para contato: fernando.aproew@hotmail.com Abraços.

Anônimo disse...

Ola, sou Jorneli Moreno, santomense, passando a procura de missionário Raimundo Ramos, vi a sua foto na colecção de fotos das vossas actividade e gostaria muito que me ajudasem a tem contato deste missionario servo de Deus. Na verdade sou fruto do trabalho dele em São Tomé e Príncipe - África desde 1999, quando esteve aqui con sua familia até 2001, depois que partiram para Nampula - Mussambique!
se me puderem ajudar ficarei muito grato!

Silvio Araujo disse...

Prezado Jorneli Moreno, louvo a Deus pelo testemunho de sua conversão. O Ev. Raimundo Ramos é um amigo e um servo de Deus e apesar da pouca convivência, deixou profundas marcas e exemplos para nossa vida.
Na semana seguinte à apresentação desta Cantata das fotos, ele retornou à sua terra natal, no interior do Estado da Bahia. Lamento não poder ajudá-lo pois eu também estou à procura de contato com ele.

Related Posts with Thumbnails