sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AD em PE realiza sua 53ª Escola Bíblica de Obreiros


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco, sob a presidência do Pr. Ailton José Alves, realiza de 18 a 25/10/2009 sua 53ª EBO-Escola Bíblica de Obreiros e comemora o 91º aniversário de existência da Igreja no Estado, vizualizando desde já o 100º.

Durante o dia os obreiros participam de estudos bíblicos e à noite o público participa dos abeçoados cultos, ouvindo a mensagem que tem sido transmitida por alguns dos pastores convidados.

A cobertura do evento é realizada de modo excenlente pelo amado Tharsis Kedsonni do blog Assem-Bereia de Deus os cultos são transmitidos ao vivo, a partir das 19h (horário do Recife), pela Rede Brasil de Comunicação através do canal 14, das 11 rádios espalhadas pelo Estado e da TV Web, no site da RBC e no site da Rede Estação TV. Os cultos serão reprisados no início do horário da programação da AD no canal 14, a partir da 0h. Quem quiser, pode assistir ao canal 14 através da antena parabólica. Clique aqui para ver as configurações.

Tenho acompanhado pela TV. Também pariticipei in loco com o coral da Congregação em Casa Amarela nesta quarta-feira (21) e creio que assim como eu, todos os crentes foram renovados e agraciados por Deus através da poderosa mensagem pregada.

Que o Senhor abençoe nossos pastores e todos os obreiros e que toda a Igreja seja abençoada também nesses dias de intensa programação voltada para a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails