sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Missionária Michelle Collins lança pré-candidtura ao governo de Pernambuco


A vereadora pelo Recife Missionária Michelle Collins, esposa do deputado estadual Pastor Cleiton Collins, ambos do PP, anunciou hoje que foi convidada para disputar as eleições para governo do Estado. Já o presidente do partido, Eduardo da Fonte, não encobriu que estava dando a partida na candidatura de Michelle ao falar no programa Consensus, da Maranata FM, hoje às 18h, onde o trio estava sendo entrevistado pelo Pr Roberval Goes, apresentador e também político (foi candidato a vereador nas últimas eleições).
O Pr Cleiton Collins e Michelle são da Assembléia de Deus - Ministério de Madureira e têm grande atuação em Jaboatão dos Guararapes e Cabo, embora Michelle tenha se elegido vereadora pela Cidade do Recife. O partido de ambos é da base do PT no estado e Eduardo da Fonte crê que a presidente Dilma dará apoio ao nome da missionária.
A corrida já começou. Ontem (quinta) o governador e candidato à presidência Eduardo Campos, anunciou Paulo Câmara como candidato à sucessão, já com o apoio do Democratas e do Solidariedade.
Faltando sete ou oito meses para o pleito, ainda é cedo para saber se este lançamento é uma estratégia planaltina para enfraquecimento do nome de Eduardo Campos, tido como bom aglutinador de votos do segmento evangélico, ou de fato, um arroubo do PP, que pode surfar nas ondas dos bons índices de aprovação de Dilma Rousseff e tentar dar o troco por ter sido deixado de lado pelo governo estadual.
De qualquer forma, o chamado "voto evangélico" será agora disputado mais que do nunca em Pernambuco, levando à uma divisão clara: apoio a reeleição de Dilma ou apoio a Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails