quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A imagem diz muito


Recebi por email e achei muito pertinente. Acerca desse "entretenimento" chamado BBB, não há como descrever melhor minha opnião. No words.

2 comentários:

Kátia Rodrigues disse...

Shalom irmão Sílvio! É com prazer que o sigo e tenho absorvido várias postagens suas, com os devidos créditos é claro!!! Espero que aprecie meu blog também!!! Fique com Deus!! Kátia

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamado Silvio

A paz
Sei de crentes que bisbilhotam esta malfadada casa de perdição, sem sequer atentar para o que as Escrituras recomendam. Acham eles que este programa imbecil é, apenas, um entretenimento para que o momentos que lhes são adversos sejam esquecidos.
Pura baboseira - O programa e o comentário desses que, ainda, não se converteram.
A Palavra nos adverte com clareza solar: "Não porei coisa injusta diante dos meus olhos; aborreço o proceder dos que se desviam; nada diskto se me pegará" (Sl 101:3) e complementa a recomendação - "Não há de ficar em minha casa o que usa de fraude o que profere mentiras não permanecerá ante os meus olhos".
Realmente, a imagem deste seu post diz tudo sobre as fezes que a defecação daquele programa, joga nos lares, nas casas daqueles que, inadvertidamente, sintonizam a TV; à busca de algo que preste em sua programação.
Seu conservo em Cristo
Alberto Couto Filho

Related Posts with Thumbnails