quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A cruzada do PT

Descarada a cruzada que o PT intenta contra os princípio morais que ainda resistem neste país, especialmente atacando a novel classe emergente. A parcela de eleitores que esta classe C representa está sendo disputada a tapas pelos políticos e numa infeliz participação que terminou numa celeuma, o ministro Gilberto Carvalho vem logo propor uma investida contra os evangélicos, considerando-os perigosos aos propósitos partidários e concorrentes a quem agora querem calar.
A prosposta de governo revelada (intencionalmente ou não) pelo Sr. Gilberto Carvalho é simplesmente um acinte. Uma demonstração de que o PT oculta, por trás da imagem moderada deste governo, um coração ultraliberal que bate com sangue de ideologia vermelha. A intenção de "educar ideologicamente" remete aos métodos de doutrinação da ex-URSS.
Confrontado com a repercussão de sua fala, fez um pedido de desculpas e, dizem, foi advertido pela Presidente, que logo se apressou tranquilizar seus preciosos aliados. Aliás, ainda não deu pra engolir a posse da ministra Eleonora ante as promessas de campanha de Dilma e tenho certeza de que ela agora precisará de muita água para apagar incêndios.
Camarada Gilberto Carvalho, seu pedido de perdão deve ser acompanhado de atitudes que o corroborem, que de fato demonstrem que o senhor estava enganado, mas eu, particularmente, acredito que isso não vai acontecer.
É tempo de estarmos preparados e de orarmos ainda mais. É tempo de discernirmos as nossas ações. É tempo de pensar que qualquer bolsa assistencialista ou ajuda financeira não compensam a perda de valores tão raros hoje em dia, como ética, moral, liberdade, justiça. 
As eleições sempre se anunciam a cada dois anos em várias esferas e é bom que a partir de então amadureçamos para votar consciente das consequencias desta responsabilidade. É para acordar, se interessar pelo debate e estar de atalaia a cada movimento.

3 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Amado Silvio
Pas

Ah,se esta sua mensagem estivesse contida ao final da minha mais recente postagem!
Muitos mais chorariam pelo que vem ocorrendo neste nosso sofrido País.
Excelente texto.
Que Deus o abençoe
Alberto

Alberto Couto Filho disse...

Abençoamado Silvio

Paz

Excelente postagem.
Ah, se eu a usasse em parágrafos da nossa mais recente postagem.
Cairia como uma luva!
Seu conservo em Cristo
Alberto

Alberto Couto Filho disse...

Amado Silvio

Paz

Mensagem esclarecedora para nós eleitores evangélicos.
Seu conservo
Alberto

Related Posts with Thumbnails