terça-feira, 25 de outubro de 2011

AD Pernambuco lança Portal na internet

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco, liderada pelo Pr Ailton José Alves, lançou nesta terça, 25/10/2011, a partir do meio-dia, o seu Portal Oficial.

Apenas um dia após o encerramento da 55ª Escola Bíblica de Obreiros, a maior já realizada no Brasil, com mais de 11.000 inscritos, o lançamento do Portal também faz parte das comemorações de 93º aniversário do trabalho em Pernambuco e complementa toda uma estrutura de mídia para a evangelização e divulgação das notícias da Obra do Senhor.

Assim o Portal junta-se à Rede Brasil de Notícias, com suas cadeia de emissoras AM e FM espalhadas por todo o Estado, à programação do Canal 14, ao Jornal AD News, lançado durante a EBO, e aos sites http://rbc1.com.br/, também com notícias diversas e www.rbctv.com.br/, este último com transmissão da programação da TV via internet.

Parabéns a toda a igreja, ao pastor e todo o ministério e à equipe de mídia e jornalismo.


Um comentário:

Ev.Valdemiro Agostinho disse...

Fico feliz em saber que uma igreja como a nossa(Assembleia de Deus)esteja aproveitando o espaço da mídia para propagar o Evangelho de Cristo, sem perder sua originalidade cristã, parabéns Pr.Ailton Jose Alves
Deus continue fazendo do senhor este canal de benão eu (Ev.Valdemiro Agostinho, filho do Pr.Geraldo Agostinho) fico muito feliz!

Related Posts with Thumbnails