quinta-feira, 2 de junho de 2011

Contra a omissão da mídia, atitude!



Publico a denúncia apresentada ao Ministéiro Público pelo Ev Deladier do blog Reflexões sobre quase tudo acerca da omissão/recusa da mídia em pelo menos informar o fato da realização da Marcha pela Família, que juntou mais de 25.000 pessoas em Brasília (50.000 segundo a organização do evento), dia 29/05. Corajoso e coerente. Parabéns.

Venho por meio desta denunciar a falta de equidade dos seguinte portais de internet: UOL (www.uol.com.br), G1/Rede Globo (www.g1.com.br), Jornal do Commercio (www.jc.com.br), do Diário de Pernambuco (www.dpnet.com.br) entre outros portais noticiosos, ao NÃO veicular notícias sobre a Marcha da Família, em Brasília, ontem, 01/06/2011, realizada por evangélicos contra a aprovação do PLC 122/2006, que pretende criminalizar a opinião contrária à orientação homossexual.

Entendo que no assunto em questão, os interessados devem ter igual visibilidade. Gays e evangélicos devem usufruir do mesmo espaço, para dar a todos os leitores o direito de se posicionarem. Se fosse uma Parada Gay teria a página principal, como parte dos novos tempos que vigem em nosso País.

Entretanto, a imprensa deve entender que é, em essência, formadora de opinião, não assumindo um dos lados. Ora a Marcha foi flagrantemente omitida do noticiário no dia de hoje. Privando os leitores da informação necessária. Configurando, claramente, discriminação religiosa.

Leia o comentário de Reinaldo Azevedo, colunista da VEJA, acerca do assunto clicando AQUI

Um comentário:

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Silvio Araújo,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Sou grato a Deus por sua participação com a responsabilidade necessária aos que sentem o desejo de proclamar que esta DEMONIACA aprovação de um projeto SATÂNICO, deve ser excluído da sociedade, nem que seja pela morte em uma perseguição comum aos que defendem o Evangelho da Verdade.

É motivo de ATALAIARMOS como verdadeiros atalaias, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

O seu blog estará na minha lista de blogs.

O Senhor seja contigo!

O menor de todos os menores.

Related Posts with Thumbnails