sábado, 13 de fevereiro de 2010

Enquete - Músicos crentes no carnaval

Participe de nossa enquete e responda se você concorda que um músico evangélico participe de bailes e orquestras de carnaval.

Aproveite e poste aqui um comentário sobre o assunto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sou totalmente contra. Absurdo. A desculpa é a profissão, tá então vale tudo?

Anônimo disse...

nildoj (via Multiply) wrote today at 5:06 PM

com certeza, não!
não há comunhão entre as trevas e a luz, entre a carne e o espírito...

Anônimo disse...

Não dar para misturar o santo com o profano. Uma fonte não pode produzir dois tipos de água, já dizia tiago. O músico crente vai tocar e o cara vai encher a cara de alcool, vai matar ou morrer ir pro o inferno e o crente participou nesta sua viagem sem volta ! tudo por causa do vil metal.Agora o bom exemplo tem que vir dos pastores que tb estão se desviando por causa da grana ! pb. roberto rocha

Anônimo disse...

De jeito nenhum! Alguém que é templo e morada do Espírito Santo não pode se dispor a essas coisas.

Imagine se Jesus voltar no momento em que um músico crente estiver no meio da folia tocando "profissionalmente"? Ele será arrebatado?

Tânia

Anônimo disse...

Railene disse...

o trabalho forner o dinheiro mais nòs como crente temos que saber a te que ponto isso è importante para nòs pois Deus supli todas nossa necessidade e n~sao vai sertocando no carnaval que vamos inriquecer

Anônimo disse...

vicellmelo (Via Multiply) wrote today at 6:18 PM
Músico evangélico participar de bailes e orquestras de carnaval? Negativo. Nem pensar.

Anônimo disse...

henrickmg (via Multiply) wrote on Feb 12

Estando perto da volta de JESUS já é normal. Mas a Biblia revela com clareza que isso deveria ser algo impossivel de ser feito por um crente.

Anônimo disse...

dancopy (via Multiply) wrote on Feb 13

O errar é humano - mas crentes??? fazer isso??? como disse o colega aí em cima: nem pensar!! a biblia diz: e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará - o crente não deve fazer esse tipo de coisa nem por R$1,00 e nem por R$1.000.000,00 pois a sua salvação poderá estar em risco.

Anônimo disse...

Não concordo. Nem bailes, nem orquestra, nem trio elétrico. Como crente ele deveria dar seu louvor somente a Deus. A Bíblia diz não ameis o mundo nem o que no mundo há. Se alguem ama o mundo o amor do Pai não está nele e em Efésios 4.27 diz não deis lugar ao diabo.
Ernandes Farias

Elizeu A. Barros disse...

É contraditório você pregar contra uma prática e em seguida contribuir para a sua realização. A questão não é só espiritual (embora esta seja a mais importante), está relacionada à própria identidade do músico.

Related Posts with Thumbnails