quinta-feira, 29 de maio de 2014

Começa hoje o 13º Congresso de Mulheres da IEAD-PE


Com o tema: "A mulher cristã buscando a santificação" (Hb 12.14b), tem início hoje o 13º Congresso de Mulheres realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, igreja presidida pelo Pr Ailton José Alves.

O evento contará com preletores convidados e terá a participação do Grande Coral de Mulheres - regido pela maestrina Terezinha Sena - e de diversos cantores, dentre eles Ivonaldo Albuquerque e Eliã Oliveira, todos da IEADPE.

O evento acontece de hoje (29/05) até o dia 01/06, no Templo Central da Assembleia de Deus em Pernambuco, situado na Av Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro e a programação inclui estudos bíblicos especiais durante todo o expediente nos dias 30 e 31/05, para todos que fizerem inscrição prévia, e cultos festivos abertos ao público em todas as noite do evento.

Na ocasião será lançado mais um livro da irmã Judite Alves, "Mulher: feita para frutificar". Com o selo da Editora Bereia e prefaciado pelo Pr Esequias Soares (AD Jundiaí/SP), o livro foi produzido como resultado dos impactantes temas abordados no Congresso de Mulheres de 2012.

Procure chegar cedo para conseguir um lugar. Caso não consiga, os cultos serão transmitidos também pela cadeia de rádio, internet e televisão da Rede Brasil de Comunicação. Acompanhe!

Tenho plena certeza de que este evento será extraordinariamente grandioso para a glória de Deus e edificação de toda a igreja.

Outras notícias:
http://congressodemulheres.com/
https://www.facebook.com/ieadpetc

FOTOS EM: http://congressodemulheres.com/index/fotos#prettyPhoto[iframes]/0/

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails