domingo, 2 de junho de 2013

12º Congresso de Mulheres da IEADPE chega ao fim

600890_400965683350422_525455415_n



É domingo, e o maior evento para mulheres de Pernambuco chega ao fim. A 12ª edição do Congresso de Mulheres de Pernambuco, realizado pela Igreja evangélica Assembleia de Deus (IEADPE) recebeu mais de 30 mil pessoas em seus quatro dias de festa.
Mulheres que vieram de todas as regiões do Pernambuco, e de vários estados vizinhos. Mulheres que foram abençoadas por Deus em mais de 30 horas de adoração, louvor, agradecimentos, oração e ministração da Palavra de Deus.
Neste domingo (02), as lembranças do que o Senhor já fez em todos os outros dias enchem os corações dos que acompanharam cada momento deste grande evento. Além das milhares de pessoas que estiveram no Templo Central, outras milhares foram abençoadas através da transmissão feita pela Rede Brasil, veículo de comunicação da IEADPE.
A alegria pela presença indescritível do Espírito Santo, que continuou durante o culto de encerramento entre os louvores e a ministração da Palavra, se misturava a saudade pelo fim de um maravilhoso evento. Milagres, curas, batismos com o Espírito Santo, agradecimentos por bênçãos recebidas e aprendizado através dos estudos bíblicos marcaram esta edição do Congresso de forma especial em cada coração.

Continue lendo em ADNEWS

Um comentário:

Unknown disse...

watsape do Pastor Hoton Cortes, +39 345 9311 076 Italia, cidade, Calabria.

Related Posts with Thumbnails