segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

AD Recife promove Cantata de Natal

Cantata 2011
A Cantata "Um Natal Inesquecível" será apresentada nesta terça-feira, 25/12, durante um grande culto realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), no Quartel do Derby, comando geral da corporação

Esta será a quarta edição da Cantata Natalina realizada pela IEADPE e encerra as atividades natalinas da PM e reúne um grande número de pessoas em um belo e grandioso culto de adoração e agradecimento pelo Natal de Cristo.
 
Na edição de 2011, a cantata "Eterno Emanuel" reuniu 21 mil pessoas e teve a participação de várias autoridades além de dezenas de músicos e centenas de vozes em um belo evento de louvor ao Rei dos reis.
Mais de 20.000 pessoas cultuaram ao Senhor celebrndo o Natal de Cristo - 2011
Para o culto deste ano, uma orquestra de 105 músicos, coro infantil e coral de 230 vozes, ensaiaram visando uma bela apresentação para a glória do Senhor, onde o inesquecível natal de Cristo será cantado.

 
Você e sua família estão convidados a participar do culto natalino da IEADPE nesta terça-feira, 25, às 18h, no Quartel do Derby. O evento também será transmitido pela Rede Brasil de Comunicação (Rádios, TV e Internet).

Com notícias da RBC

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é um dos maiores eventos evangélicos da atualidade;parabéns ao pastor Ailton.

Related Posts with Thumbnails