quinta-feira, 8 de março de 2012

Cultos de gratidão a Deus por 90 anos da Harpa Cristã e 70 anos do Círculo de Oração na AD Recife

Um grande culto de ação de graças marcará os 90 anos da Harpa Cristã, o hinário oficial das Assembléias de Deus no Brasil.

O evento, promovido pela CGADB em parceria com a igreja em Recife, será realizado no dia 12/03/2012, as 19:00h, no Templo Central da AD em Pernambuco, igreja presidida pelo Pr Ailton José Alves, que também será um dos preletores do evento, e contará com a presença do Pr. José Wellington B Costa, presidente da CGADB, direção da CPAD e cantores da Patmos Music.

A Harpa Cristã foi lançada em Recife em 1922, editada pelo Pr Adriano Nobre, com tiragem de 1.000 exemplares e divulgada no Brasil pelo missionário sueco Samuel Nystron. Este amado missionário também foi o ministrante da primeira Escola Bíblica de Obreiros no Brasil realizada em 1922, primeiro comentarista das Lições Bíblicas da EBD e, juntamente com Gunnar Vingren, editor do jornal Boa Semente, precursor do Mensageiro da Paz.

Leia mais sobre a história de nosso hinário clicando AQUI


Já no dia 13/03/2012, terça-feira, durante todo o dia e à noite, será realizada no Templo Central da AD em Pernambuco a comemoração dos 70 anos do Círculo de Oração, trabalho que também nasceu na AD de Recife e que hoje está em todas as ADs do Brasil e também no mundo inteiro, inclusive em outras denominações.

Todos estão cordialmente convidados!

2 comentários:

RAFAEL CARLOS disse...

Irmão Sílvio

A paz do Senhor

Estou tornando seguidor do blog do irmão novamente. Gostaria que o irmão se tornasse seguidor do meu outro blog, o blog Teologia e Bíblia, que eu criei para colocar estudos bíblicos. Espero resposta do irmão. Deus abençoe.

Rafael Carlos

teologiaebiblia.blogspot.com

Anônimo disse...

harpacrista180682 wrote today (via Multiply) at 12:44 AM

sera um prazer ajudar a divulgar esse evento

Related Posts with Thumbnails