quinta-feira, 18 de novembro de 2010

29º Congresso de Jovens da AD Recife/PE


Como acontece há quase trinta anos, jovens de todas as regiões do nosso Estado se reunirão a partir de hoje para mais um evento de congressamento e renovação espiritual. Trata-se do 29º Congresso de Jovens da Assmbleia de Deus em Pernambuco, liderada pelo Pr Ailton Alves.

A programação vai até domingo, dia 21/11, e os cultos noturnos têm início sempre às 19:00h no Templo Central da AD em Recife.  Estão previstos também cultos durante o dia no sábado e domingo com a presença do Grande Coral de Jovens e de órgãos musicais do próprio Templo Central, além de cantores convidados. A poderosa palavra de Deus será ministrada por obreiros locais e há temas específicos para cada culto.

A programação detalhada pode ser conferida no blog Assem-Bereia de Deus, do amado Tharsis Kedsonni, e os cultos serão transmitidos pelas emissoras que formam a Rede Brasil de Comunicação e reprisados pela Rede Estação de TV - Canal 14. A cobertura e as fotos dos eventos serão divulgados também nestes blogs.

Forme sua caravana e venha participar conosco desta grande festa do povo de Deus.

4 comentários:

daladier.blogspot.com disse...

Prezado Silvio, relembro com muitas saudades do tempo em que ia aos congressos. Eram sempre em julho, salvo engano, e testemunhei ministrações poderosas. Infelizmente, hoje os afazeres já não dão trégua, mas faço votos que o 29º seja abençoado ricamente pelo Senhor.

Silvio Araujo disse...

Olá Ev Deladier. A paz do Senhor
De fato, o Congressos acontecem no primeiro final de semanda de julho. Esta é a segunda vez que a data teve de ser mudada.
Eu me lembro do primeiro, que acompanhei uma noite apenas nos ombros do meu pai. No segundo, eu já fui com a campanha evangelizadora da minha congregação e participei efetivamente do oitavo até o décimo nono, atuando como auxiliar do maestro Flávio Torres no Grande Coral.
Eu também testemunhei momentos marcantes mas tenha certeza de que estes tempos estão de volta.
O Congresso do ano passado foi, sem dúvidas, um dos melhores (senão o melhor) que já participei, tanto pela unção e conteúdo das pregações, quanto pelo agir maravilhoso de Deus.
Um cameraman da Rede TV, crente, foi batizando com Espírito Santo em pleno trabalho no TC e muitas pessoas que assistiam também foram batizadas em seus lares. Curas foram testemunhadas. Me fez lembrar o avivado período dos ditos grandes pregadores como Takayama e Geziel Gomes.
E olhe que há muito tempo não importamos preletores. As pregações são com a prata da casa e não ficam a dever nem um centavo aos tops que rodam o Brasil; e tem mais: com a segurança de que conhecemos a vida e a fonte doutrinária do pregador.
O primeiro dia deste Congresso foi algo sublime. Glórias a Deus.
Que Deus abençoe nossa juventude em Pernambuco, pois dela surgirão os líderes deste povo. Deus o abençoe também pela visita e pelo saudoso comentário.

Nascidos em Cristo disse...

Eu assistí hoje, acho que as 2:00hs da manhã uma pregação do congresso de jovens da assembléia de Deus Recife -pe - sede e a mensagem era com um presbitero se eu não me engano Lourival, no texto de 2 Samuel, por favor se vcs puderem me ajudar a localizar essa mensagem , eu agradeço pois foi de grande enriquecimento para minha vida e alimento para meu espiríto. Paz!

Silvio Araujo disse...

As pregações dos grandes eventos da AD Recife geralmente são disponibilizadas em pucas edições para venda e por tempo determinado.
Tente contato com a RBC através do site www.rbc1.com.br ou com o amado Tharsis Kedsonni do blog Assem-Bereia de Deus (http://kedsonni.blogspot.com/) pois ele é produtor da RBC e pode lhe ajudar.
Realmente, aquela noite foi pra ficar na história de nossas vidas. Que Deus abençoe o jovem Ev Lourival.

Related Posts with Thumbnails