quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nunca se ouviu tanto de tragédias naturais no mundo todo

O ano começou com a divulgação de catástrofes no Brasil e mundo afora. Torrentes em São Paulo, tragédia em Angra dos Reis e depois calor no Rio de Janeiro de 45º com sensação térmica de 50º, frio e neve congelando rios na China, Polônia, Rússia, França e na Inglaterra, onda de frio atingindo a Flórida e matando na Índia, erupção vulcânica na Colômbia e no Equador, tremores de terra de alta intensidade no Brasil, precisamente no estado do Rio Grande do Norte, cujos efeitos foram sentidos aqui em Recife e agora a devastação no Haiti, um paupérrimo país da América Central, com previsão de mais de 100.000 vítimas.

Todos são fenômenos naturais que acontecem regularmente em todo o mundo em algum tempo mas o que chama a atenção é que tudo está acontecendo ao mesmo tempo e em todo o lugar.

Mais do que se diria há 20 anos, eu creio que são sinais da iminente vinda do Senhor Jesus.

Oremos pelo Haiti, pelas famílias que perderam seus entes queridos, inclusive brasileiros e também daqui de Pernambuco. Lembremo-nos de que há um expressivo número de nossos soldados alí, atuando na força de paz da ONU.
"Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles. Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Mas antes de todas essas coisas vos hão de prender e perseguir, entregando-vos às sinagogas e aos cárceres, e conduzindo-vos à presença de reis e governadores, por causa do meu nome. Isso vos acontecerá para que deis testemunho. "
São Lucas 21.8-13

4 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Pois é, maestro, a coisa tá séria ao redor do mundo. Sinais em cima de sinais. E Deus está preparando a sua Igreja para os dias que virão. Pena que muitos estão desapercebidos. É tempo de olhar os campos que estão brancos para a ceifa e também olhar para cima, de onde virá a nossa redenção.

Obrigado pelo post, maestro! Abraços!

Anônimo disse...

vicellmelo (via Multiply) wrote today at 9:32 PM

Maranata! Vem Senhor Jesus

A-BD disse...

Maestro, paz do Senhor!

Então. Ainda há quem duvide de que Jesus está às portas. De vez em quando,assisto a alguns programas no History e Discovery Channel que procuram enfocar apenas o lado científico e a influência humana desses acontecimentos, desmoralizam o que as Sagradas Escrituras já vaticinam há anos.

O Senhor está voltando, os sinais corroboram isso.

Deus te abençoe, irmão. Belo artigo.

Anônimo disse...

Mateus,cap.24verc.7;Portanto se levantara naçao contra naçao ,e reino contra reino,e havera fomes,e peste,e terremotos,em varios lugares.......

Related Posts with Thumbnails