quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Refrigerante Gospel, Cadeado Católico e Macumba On Line

Em dezembro, será lançado o primeiro "refrigerante evangélico": Leão de Judá. É isso mesmo! A empresa Alfa Gold, fabricante do produto, é do empresário Moisés Magalhães, da Igreja Universal do Reino de Deus. O lote de lançamento será de 12 milhões de litros e Moisés divulgou que 20% do lucro será destinado às ações sociais da Igreja que ele frequenta.

Em três sabores, cola, guaraná e laranja, na latinha do Leão de Judá vem impresso o salmo 33,12 "Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor".

O nome Leão de Judá é uma referência à pessoa de Jesus Cristo, na passagem do livro do Apocalipse 5,5: "eis aqui o Leão que é da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e para romper os seus sete selos".

O empresário, otimista, espera abocanhar 2,5% do setor de bebidas não alcoólicas com uma boa divulgação do produto, e lógico, com o crescente mercado de consumo religioso.

E o mercado oferece diversidade e criatividade para atender a este perfil diferenciado de consumidor.

A empresa PADO lançou no mês de outubro um cadeado com imagem de Nossa Senhora Aparecida. Um cadeado católico! E a empresa informa que parte da venda será destinada à Basílica. A PADO irá produzir 30 mil ítens do novo produto que permanecerá no catálogo da empresa por tempo indeterminado.

"A PADO se destaca por oferecer sempre produtos diferenciados, pensando em públicos estratégicos e, ao mesmo tempo, carentes de novidades no setor. Pensando nisso, resolvemos inovar mais uma vez e ousar a produção de um produto, no mínimo, inusitado", informa o diretor comercial e de marketing Alexandre Zanatta. "Tudo isso sem esquecer os principais focos da PADO, que são segurança, qualidade e design diferenciado", completa o diretor.

Ah...e como a criatividade é também utilizada para boicotar produtos e empresas, veja o site 'Macumba on line' que tem um 'trabalho' para levar à falência a empresa do refrigerante Leão de Judá. Na visita à Macumba on line, você poderá participar fortalecendo a macumba, votando contra ou à favor, enviando mensagem ao macumbeiro ou ainda mandando o pé - chuta que é macumba!

Extraído de Sidney Rezende e Notícias Cristãs com consultas a Pado S/A e Alfa Gold Propaganda e Marketing Ltda
Não é o tipo de informação que edifica, mas é um olhar atento ao que está acontecendo no grande "comércio da fé" neste País tão carente da Luz do Evangelho e de igrejas e pregadores verdadeiramente comprometidos com a Palavra de Deus e a Sã Doutrina.

2 comentários:

Anônimo disse...

pbcarlosjr wrote today (Via Multiply) at 11:28 PM

SIMPLESMENTE DEPRIMENTE.

BOA INFORMAÇÃO.

PAZ.

Anônimo disse...

tomju wrote today (Via Multiply) at 5:16 PM

É o fim dos tempos! abraço!

Related Posts with Thumbnails