segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Rede Record exibirá o especial "Abraão, o Pai da Fé"

Amanhã, terça-feira, 23/12/2008, a Rede Record apresentará um programa especial sobre um dos personagens mais fascinantes de todos os tempos: o patriarca Abraão.

Para reviver momentos históricos, os repórteres da emissora seguiram o caminho do homem considerado patriarca das três maiores religiões do planeta.

A equipe de reportagem da emissora percorreu 2.500 quilômetros para refazer o trajetória de Abraão, o pai da fé. Foram cinco países (Egito, Turquia, Síria, Jordânia e Israel) e 16 cidades. Os profissionais da Record vivenciaram a difícil jornada de quem atravessou o deserto sem rumo e enfrentou a morte, guiado apenas por uma promessa. Tudo em nome da fé.

O apresentador Celso Freitas conta essa saga direto de uma das réplicas mais perfeitas da Cidade Santa já criadas em todo o mundo, no Centro Cultural Jerusalém, no Rio de Janeiro.

A expedição vai ao ar às 23h.

Baseado em Notícias Cristãs

Entre tantos programas e filmes insosos, fantasiosos e recheados de misticismo apresentados como "especiais de natal" na TV, essa chamada aparenta ser um boa e edificante opção mesmo numa emissora que mantém diversos programas e novelas incompatíveis com a sã doutrina da Palavra de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

23/12/2008 andiss wrote (VIA MULTIPLY)today at 3:58 PM
Parece ser um bom programa realmente. Assistirei

Related Posts with Thumbnails