quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Curso Técnico de Regência e Canto no CPM

Estão abertas, a partir da próxima quarta-feira (10), as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos de Canto e Regência do Conservatório Pernambucano de Música. Serão disponibilizadas 20 vagas para cada especialidade.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.conservatório.pe.gov.br até o dia 6 de dezembro de 2010. As provas acontecerão nos dias 14 e 15 de dezembro, no próprio conservatório, sendo teórica pela manhã e prática no período da tarde.

O material bibliográfico de estudo para prova teórica é Teoria da Música, de Bohumil Med. Já para a avaliação prática o aluno deverá observar o repertório a ser cantado.

O resultado será disponibilizado no dia 17 de dezembro no site do Conservatório e por meio de uma listagem afixada no quadro de avisos no CPM. Os candidatos selecionados precisarão comprovar que estão matriculados ou que já concluíram o Ensino Médio, para só então realizarem a matrícula no dia 7 de fevereiro de 2011.  As aulas terão início no dia 8 de fevereiro de 2011.

Edital| Clique aqui e confira o edital

O Conservatório Pernambucano de Música fica na avenida João de Barros, 594, em Santo Amaro, área central do Recife. Informações: (81) 3183.3400.

FONTE:  pe360graus 10/11/2010

2 comentários:

Anônimo disse...

a paz do senhor muito bom estas explicaçes em relaçao as musicas deste tempo presente,é´incrivel como muitos que se disem evang. mas que se distãnciam da realidade do verdadeiro louvor ao senhor mas existem os separados que honrrama palavra, e digo nao somos perfeito mas procuramos acertar com nosso pai. para medt.salmos 100

Anônimo disse...

tacantar naõ e apenas cantar simpismente e adorar exaltar engrandecer edificar exortar e pq naõ dizer ensinar tb, nao tem nada haver com exibiçoes de sdhows que demostrame passam para seu publico senssualidade e muitas heresias infelismente e o que hoje acontece. que nosso pai abra o entendimento dos que tais aje desta maneira abrindo seus olhos das trevas para sua maravilhosa luz.

Related Posts with Thumbnails