sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sempre Melhorando

A qualidade é um dos temas mais discutidos hoje em dia. Para continuarem no mercado, as empresas buscam o aprimoramento de sua produção e certificam-se com o controle da qualidade. O Coral também deve avaliar periodicamente seu trabalho e o nível de empenho de seus coralistas, afinal, há um público cada vez mais exigente buscando ouvir algo belo e de bom conteúdo.

Da maneira de se posicionar até a sonoridade e afinação, passando pelo comportamento e mesmo a sua expressão facial e o modo como abre a boca ao cantar, o coralista é avaliado, dissecado, analisado e finalmente aceito ou não. Esta exigência tão séria é resultante da necessidade que o público tem de ser tocado no âmago, na alma e, de certa forma, também ver e ouvir algo que fuja da mesmice.

Acima de tudo, o mais forte motivo pelo qual se deve buscar a excelência do trabalho, é que nós o fazemos para o Rei dos reis e Senhor dos senhores, merecedor da nossa melhor apresentação.

Diga-se de passagem que Deus e seu séquito, são o público alvo do louvor do Coral. Apreciam de camarote, o esforço destes pequenos e falhos mortais que, ajudados por Ele, são capazes de produzir tão bela música e transmitir maravilhosos sentimentos de gratidão.

Busquemos com afinco a qualidade até nos detalhes. Sejamos crentes mais fiéis e fervorosos, amigos mais sinceros, coristas mais dedicados e pontuais à serviço da Causa.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails