domingo, 29 de abril de 2012

Foi graça, irmão, graça!

.
           

Quando terminar esta vida 
E lá no céu eu chegar 
Haverá uma multidão de irmãos 
Esperando pra me abraçar, 

E perguntarão a uma voz, 
Voltados para mim: 

Oh, conta-nos como você irmão, venceu e chegou aqui!

E falarei e cantarei de Jesus que me salvou 
E que por este pecador a si mesmo se entregou:

Foi graça, graça, super abundante graça 
Foi graça, graça, preciosa e doce graça. 

Foi graça irmão, graça irmão, 
Eu vos digo que foi assim!

Foi só pela graça de Jesus
Que eu venci e cheguei aqui!

Composição: Asaph Borba 
Intérprete: Paulo Cesar Brito 
Álbum: Melhores Momentos (2001)

4 comentários:

Tatatidiva disse...

Está faltando a segunda parte do hino


PERMANEÇO ORANDO AO MEU DEUS
DEIXANDO O FOGO QUEIMAR
DESTRUINDO TODA A IMPUREZA EM MIM
ATÉ A TROMBETA TOCAR
JESUS, MEU MESTRE E MEU REI
O MEU NOME VAI CHAMAR
E EU RESPONDEREI, JESUS
POR QUÊ DEMOROU VOLTAR

Silvio Araujo disse...

Prezada Divina Assunção, creio que este verso não faz parte da composição original.

Tatatidiva disse...

Obrigada pela informação. Eu aprendi esse hino com Pastor Paulo César Brito em 1992, e tinha essa segunda parte. E eu não sabia que não fazia parte da composição original. Que Deus te abençoe

jolinto disse...

Posso esta encanado mas ouvi esse hino pela Primeira vez a muitos anos atras nos idos de 80 pra 90 um pouco diferente o ritmo mas a letra e musica a mesma.

Related Posts with Thumbnails